quinta-feira, 8 de outubro de 2009







Selena Gomez Tem amor Por Taylor e Shia

Nesse artigo que a Glenda traduziu a Selena Gomez admite torcer pelo Team Jacob e que também tem uma quedinha por outro ator…

“Eu acho que seria Team Jacob, porque [Taylor Lautner] é meu amigo, mas eu gosto do Team Edward “.

No seu partido para o seu álbum de estréia, Kiss & Tell, Na terça-feira, ela disse a E! que ao escolher entre o Team Jacob e Team Edward, ela é tudo para o seu ex-namorado lobisomem!

“Eu acho que seria Team Jacob, porque [Taylor Lautner] é meu amigo, mas eu gosto do Team Edward “.

Outro menino que tem seu olho? Shia LaBeouf, É claro! Selena tinha uma queda por ele há algum tempo. Ela falou:

“Ele sempre terá um lugar especial reservado”.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Miley Cyrus parece estar se desculpando muito esses dias. A estrela de Hannah Montana Miley Cyus pede desculpas pelo video de "zoação" das estrelas do Disney Channel Demi Lovato protagonista do filme Camp Rock (e rival pelo trono de princesinha Disney Channel) e sua melhor amiga Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)

Agora Cyrus fala sobre o video que ela fez zoando Demi Lovato e Selena Gomez. E que no final era só uma piada idiota e que ela pede "mil desculpas" se as meninas foram ofendidas. Miley fala para a revista Popstar! "Gostamos de nos divertir...Eu gosto de ter uma conta no Youtube e no final colocamos o video no Youtube. Gostamos de nos divertir, e isso foi uma forma de diversão...Elvis disse, 'Imitação é a maior forma de lisonjear e a imitação é sem engraçada."