terça-feira, 19 de maio de 2009

Demi Lovato está na Edição Maio/Junho da Revista Sugar. Confira a entrevista abaixo:

Você tem a boneca Mitchie do Camp Rock?'MInha irmã mais nova, Madison [Juanita Solis na série Desperate Housewives tem uma]. Quando estou longe, ela fala com a boneca fingindo que sou eu!'

Qual personagem da Disney você gostaria de ser?'Minnie Mouse. Eu não gostaria de ser o Mickey porque ele é um garoto! Mas todo mundo ama a Minnie porque ela é adorável e está namorando o Deus da Disney, então ela é tipo a rainha!'

Qual a melhor coisa de ser melhor amiga de Selena Gomez?'Eu amo tudo sobre Selena, mas a melhor coisa? Ela é tão honesta. Seja o que for, trabalho, garotos, roupas. Eu sei que ela vai me falar exatamente o que pensa.'

Se você fosse mandada para um lugar com um dos Jonas Brothers, com qual você iria? 'Com Franklin, [o Jonas mais novo, mais conhecido como 'Bonus Jonas'] Ele é tão divertido que faria o tempo voar!'

Se descreva com 3 palavras. 'Pálida, Preocupada e Honesta. Mas principalmente pálida.'

Com quem foi seu primeiro beijo? 'Não vou te falar isso de jeito nenhum! Eu passo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário